Ensino Fundamental

No Colégio Itatiaia a transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental acontece de forma tranquila. A todo momento proporcionamos aos alunos condições de experimentar, criar, construir e expressar-se livremente.
Segurança, transparência, felicidade, respeito e flexibilidade são os nossos valores. Nossa missão é entregar à sociedade indivíduos felizes, autônomos e conscientes de seu importante papel.

No Fundamental Itatiaia contemplamos:

• Atividades extra classe: excursões e passeios com objetivos de aprimorar as aquisições das crianças e o trabalho pedagógico do educador;
  • Bibliotecas: pensadas em atender a faixa etária e os projetos desenvolvidos em cada turma;
  • Integração entre os alunos e professores e as trocas constantes;

Nosso sorriso é proporcional à responsabilidade e qualidade do trabalho que realizamos e nossa diferença é o amor pelo que fazemos.