Paraíso Paulista

Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Paraíso Paulista

Durante o período da Educação Infantil a criança estabelece toda a base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social. Um dos objetivos do Colégio Itatiaia é desenvolver a construção do conhecimento e a formação de valores éticos através da troca de experiências entre educadores, alunos e pais.

A aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural do indivíduo pelo mundo que o cerca e através do contato com múltiplas linguagens. Portanto, o Colégio Itatiaia procura estimular o processo de pensar lógico e crítico, a conquista da autonomia e o envolvimento integral com atitudes, inteligências e afetos, oferecendo condições para a criança experimentar, criar, construir e expressar-se livremente.

Nossas unidades foram pensadas para fornecer condições para que essas experiências aconteçam da forma mais natural e segura possível. Nossos profissionais são pedagogos cuidadosamente selecionados e  direcionados a realizar um trabalho que estimule a curiosidade. a participação e a parceria dos alunos e dos pais no processo de aprendizagem.

Há mais de 35 anos nossa rotina é baseada na construção de valores.