Moema - International Bilingual School

Berçário e Educação Infantil em Moema - International Bilingual School

Durante o período da Educação Infantil, a criança estabelece toda a base do seu desenvolvimento motor intelectual e social. Assim o objetivo do Colégio Itatiaia é desenvolver a construção do conhecimento e a formação de valores éticos através da troca de experiências entre educadores, alunos e pais.

A aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural do individuo pelo mundo que o cerca e através do contato de múltiplas linguagens. Portanto o Colégio Itatiaia procura estimular o processo de pensar lógico e crítico, a conquista da autonomia e envolvimento integral com atitudes, inteligências e afetos, oferecendo condições para a criança experimentar, criar, construir e expressar-se livremente.

Nossas unidades foram pensadas para fornecer condições para que essas experiências aconteçam da forma mais natural e segura possível. Nossos profissionais são pedagogos cuidadosamente selecionados e são direcionados a realizar um trabalho que estimule a curiosidade a participação e a parceria dos alunos e dos pais no processo de aprendizagem.

Atuando há mais de 34 anos nosso dia-a-dia é baseado na construção de valores. Buscamos na nossa escola Felicidade, Segurança e confiança no nosso trabalho, transparência, respeito e flexibilidade.