Aqui criança aprende brincando. Afinal, existe jeito mais gostoso de aprender do que se divertindo?

Foi exatamente assim que o Colégio Itatiaia nasceu. Maria Caroline, dona da escola, quando criança adorava ir para o sitio de seu avô em Itatiaia. Lá ela brincava com seus primos, tinha muita natureza ao redor e a alegria de explorar seu próprio mundo.

Foi lá também que ela descobriu que é brincando que a criança aprende. Depois de alguns anos, em 1980, Carol decidiu fundar sua própria escola. Não uma escola comum, mas um lugar que desse às crianças a mesma alegria de aprender que ela tinha quando ia para o sítio do avô. Surgiu então o Colégio Itatiaia.

Um projeto que deu tão certo que já estamos educando crianças há mais de 35 anos.

O Colégio Itatiaia conta com professores experientes e capacitados para que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como indivíduo único, estimulando assim suas habilidades e competências para que eles se tornem pessoas capazes, independentes, empreendedoras, seguras e felizes.