Como ensinamos

Aprender é divertido, e tudo o que seu filho faz pode ensinar alguma coisa para ele.

Este é o nosso método: aproximamos o aprendizado das experiências que seu filho vive no dia a dia. Assim a formação acontece em tempo integral, de forma lúdica e divertida. a criança fica mais independente, positiva e segura.

Educação é fundamental, mas não precisa ser chata. Também não se limita a ensinar a ler e escrever. é muito mais do que isso, pois na escola aprendemos a ser cidadãos. Por isso, investimos na valorização da autoimagem e no desenvolvimento de competências. Aqui a criança também aprende a se socializar, se expressar, questionar e criticar os assuntos propostos, além empreender, negociar e liderar.

A sua participação é indispensável. Você acompanha de perto o desenvolvimento do seu filho através de reuniões e avaliações periódicas. Mais do que isso, a escola está aberta e pronta a recebê-lo a qualquer hora. Deu saudade? venha nos visitar ou veja seu filho pelo pátio virtual.

A gente quer tanto quanto você que seu filho tenha uma ótima educação. Mas, mais do que isso, nós queremos que ele cresça feliz.

Depoimento:
Matricular seus filhos no Itatiaia é ter a certeza de que eles estão sendo tratados com muito carinho e aprendendo a cada dia de forma lúdica e divertida. Minha filha mais velha frequenta o Itatiaia desde os cinco meses e fomos muito bem acolhidas na época.  Hoje, está no primeiro ano do ensino fundamental e já lê e escreve com facilidade,  tem raciocínio lógico e um vasto repertório de inglês.  O curso de férias é muito bem elaborado,  com atividades educativas e passeios muito divertidos.  Meu filho menor está no mini maternal, adora a escola! Não tem preço trabalhar tranquila sabendo que estou proporcionando o que há de melhor para os meus filhos. Obrigada Itatiaia!
Paula Locatelli Favalli